Um par, dois pares

nov
2009
23

escrito por | em Casamento | 8 comentários

Sim, casamento.

Porque a gente nem tinha pensado direito nisso ainda. A ideia principal sempre foi “vamos arrumar um lugar nosso, pra que a gente possa viver nossa vida daqui em diante”, e todos os esforços aconteceram em cima disso, desde o início. E quando aconteceu, há duas semanas, depois das risadas pra cima e das caras de bobo, a constatação seguinte foi:

– É, agora é hora de cuidar “da outra parte do processo”.

Nem lembrávamos que casamento tem que marcar, lá no cartório. E tem toda aquela pataquada de aliança, padrinhos, lista de casamento, recepção, festa, enfim… Mas o que teoricamente poderia se tornar uma baita dor de cabeça (visto que não temos dinheiro, já que todo nosso esforço financeiro está no quinto andar do prédio vermelhinho) deve tomar outro rumo com o que estamos planejando. Nada de véu e grinalda, nem roupas sociais em pleno verão tupiniquim. Nem se contentar somente com aquela cerimônia civil de 15 minutos pra oito pessoas.

Tudo vai virar memória, das boas, e os devidos registros serão os mais legais possíveis. Já estamos atrás dos olhares, e aos poucos as novidades pipocarão aqui e nas devidas caixas de e-mail. Algumas visitas acontecerão. Cervejas serão marcadas. Enfim, a inauguração é desse primeiro texto, com aquela tag estranha ali em cima, adulta, nova… “casamento”. É, quem diria…

a Debs e o Masili vão casar mesmo. De verdade.

8 comments

  1. Soraia
  2. Miltinho
  3. Vanessa
  4. Fares
  5. Yara

Trackback e pingback

No trackback or pingback available for this article

Comente