Redux

nov
2009
16

escrito por | em Vidinha | 1 comentário

Numa busca sem maiores esperanças, encontrei os textos que faltavam pra completar esse blog. Sim, porque muita coisa se perdeu lá no Blogger (na época da aquisição do dito pela Globo.com, se não me falha a memória, ocorreu uma cagada operacional sem precedentes que me fez desistir dessa vida de pessoa que escreve e me dedicar a outras coisas, como a cerveja por exemplo). Fato é que eu já estava quase conformado com aquela lacuna entre a metade de 2002 e a metade de 2004, quando encontrei uns bons meses de textos perdidos lá no Web Archive, com layout velho e o escambau. Nem preciso dizer o quão feliz fiquei…

E dentre os textos, coisas muito bacanas (que em breve estarão novamente disponíveis, portanto, pra quê contar, não é mesmo?). Dentre elas, um post emocionado sobre aquilo que foi a primeira apresentação do que futuramente se tornaria o Colletivo, e que fez valer o que havia sido investido naquela faculdade até o momento.

Rendeu um ótimo papo com o Roncatti em seguida, e a tal busca me valeu novamente como uma decisão acertadíssima, de não deixar morrer aquilo que realmente importa: os momentos decisivos que mudam nossa vida dali em diante não merecem ficar no fundo da gaveta, debaixo dos livros ou perdidos em qualquer servidor estranho por aí. Ótimos momentos. Ótima tarde.

Ótimo filme. Só podia dar no que deu:

Portanto, eu, que estava satisfeito, digo que as peças que faltavam nessa história voltam ao ar também. Aos poucos, e pra completar esse quebra-cabeça com meu nome. As lembranças continuam. E que bom isso…

1 comment

  1. Victor

Trackback e pingback

No trackback or pingback available for this article

Comente