escrito por | em Brasilidades | Nenhum comentário

Definidos os candidatos do segundo turno em São Paulo, a lontra loira sexagenária erótica encherá nossos ouvidos durante mais duas semanas com sua lingüinha presa, sobre como o governo dela será produtivo ao lado do presidente Lula (Lula, que por sinal, a fez chegar na segunda posição, pois sem ele era Chuchu contra Bob Esponja no segundo turno – ah, detalhe: Lula vai embora em 2010, viu tia? Depois dele, como fica a situação? Chamem a defesa civil!). Seus pitis “I love my poor people”, sua promessa de internet grátis na cidade com maior interferência estática do hemisfério sul, seu discursinho vermelho desbotado desse PT elitista, suas receitas de bolo nas manhãs de Globo e as aparições medonhas de Juninho Papito, do marido traído e de outros típicos representantes da população paulistana invadirão minha TV e eu não posso fazer nada a respeito…*Do outro lado, Kassabão Esponja, com sua dicção quase tão irritante quanto a da tia Marta. Mas eu gosto dele porque ele é louco. Agita, enfia pescotapa e chama de vagabundo a malocagem reunida, enfia umas leis xiitas na goela do povo, que é burro (um povo que CONTINUA VOTANDO NO MALUF É BURRO EM BOLD SIM, e pro inferno as Polianas que disserem o contrário), e merece uma boa dose de cabresto, além de umas revoluções janistas, que o Bob andou imitando e muito bem. Vai levar o segundo turno mole.

Soninha não apoia Marta, e o chuchu vai ter que esquecer as figurinhas que o Bob roubou dele no último jogo de bafo. Maluf apoia Marta (duvidam?), o que os PFListas agradecerão em maiúsculo. Lula pra lá, Serra pra cá, e ambos vão jogar, cada um pro seu. O PT levou um sabugo no primeiro turno, e vai levar um ainda maior no segundo. Não volta agora, graças a Deus.

Mas volta em 2010, no Estado. E eu voltarei a rezar por desastres naturais no Palácio do Governo. O PT é o PSDB pintado de vermelho, com barba crescida e falando de língua presa. No Brasil não existe esquerda. Quando existe, é discurso utopista. Este povo não está pronto pra outro regime senão o que já está inserido, e com ele iremos pra sempre, até a auto-implosão.

———————————————————————————————————

*…pois não tenho TV a cabo. Mas tenho DVD no quarto, graças a Deus. E YouTube. Porque quando eu ligava o rádio nessas últimas semanas, sabe-se lá porquê estava passando a porcaria do horário político de Arujá. Sempre com o Genésio falando, que hoje, de tanto eu ouvir a voz do caboclo, fui conferir o quanto ele foi votado. Levou uma lapa daquelas feias e não vai perturbar novamente tão cedo…

PS: Eu agradeço a Deus por ter que votar em Taboão da Serra nessas horas. Aqui a ladroagem é declarada, de todos os dois eternos candidatos. Eu me abstive de culpa dessa vez, e o Barba levou no primeiro turno. O mais chato da História ever foi eleito, e aquele maldito carro de som vai me deixar dormir em paz a partir de amanhã. E domingo de eleição eu vou coçar solenemente, assistindo a receita de bolo da Dona Marta queimar na boca dessa perua nojenta.

Comente