escrito por | em Chacotas | Nenhum comentário

Sim, porque nós estamos na moda.

E já que durante os próximos três, quatro ou sabe-se lá QUANTOS meses ouviremos falar SOMENTE disso (ah, e da Copa do Mundo também, durante os intervalos), resolvemos dançar conforme a música. Afinal de contas, ninguém aqui quer fazer parte do Bloco dos Excluídos neste Carnaval…

Ok, não somos globais. Muito menos amigos dos globais. Não temos pré-contrato assinado com a Playboy, a Playgirl, o Playland ou qualquer outro veículo desse meio. Também não temos nossos corpos moldados segundo as vontades de algum cirurgião, academia ou agência de modelos. Não somos bronzeados artificialmente, e ralamos todos os dias pra ganhar uma merreca no final do mês.

Mas somos humanos. Legais, cheios de histórias, com excelente senso de humor e tiradores de sarro por excelência. Em outras palavras: somos interessantes padedéu.

Por isso mesmo, resolvemos promover um Big Brother nosso. Muito mais bacana que o outro, por sinal. Não obrigamos ninguém a nos assistir antes do futebol ou da minissérie, não ficamos de conversinha furada com o chato do Bial, muito menos executamos provas ridículas além dos tradicionais pedidos estapafúrdios de nossos clientes internos.

Enxergando tanto potencial em tão pouco espaço, resolvemos promover e mostrar um pouquinho de nossas emocionantes vidas pra vocês. Entre os doidos abaixo, vocês eliminarão um dos coitados que resolveram entrar dessa furada entre os próximos sábados e segundas.

Se as histórias contadas serão reais ou não, fica a cargo da imaginação de cada um. Afinal de contas, entre conchavos, panelinhas e grupinhos, alguém acredita que um Big Brother tenha que ser de fato um retrato fiel das coisas e das pessoas?

Pois é, nem nós!
Bom divertimento nos próximos dias, e participem dessa bagaça!
(Ah, os posts normais continuarão rolando durante os intervalos!)

Comente