escrito por | em Chacotas | Nenhum comentário

Como últimos preparativos para o grande início deste evento quase panelento, foi organizado o Baile dos Enxutos do BBP, seguindo orientação de nossa sempre presente e participativa audiência (isso sim é interatividade, meu amigo).

Obviamente que já surgiram problemas: Gravetinho e Elis se destacam do restante da casa por sua total desenvoltura e know-how em todas as modalidades de dança já conhecidas. Enquanto uma chega no escritório todas as manhãs requebrando geral (estamos falando da Gravets), a outra dá aula de Zouk, canta no Calypso todas às noites, entre outras habilidades desta natureza.

Outro destaque no baile certamente será Paulão. O famoso desempenho deste respeitável raparigo dançando a “Melô do Pirulito” no meio da Avenida Prof. Francisco Morato enquanto o trânsito estava completamente parado foi digno de registro em vídeo, efetuado posteriormente durante as festividades de Natal deste recinto. Provavelmente será o único devidamente habilitado a acompanhar a dança das moças anteriormente citadas.

Correndo por fora, temos Thiagão e sua Cumbia (devidamente plagiada de Carlitos Tevez), Mariana, com sua indefectível imitação sexy de Júnior Lima, e Masili (eu) dançando seus tradicionais passos country. E só.

Portanto, mesmo não valendo como prova para definir líder de porra nenhuma, muito menos anjo (afinal, quem imagina um anjo frequentando esse blog?), valem as apostas sobre os possíveis casais formados nesse Baile. Abaixo, alguns pronunciamentos de quem entende do assunto.

Afinal, Baile dos Enxutos original, só no Filme do Bátima.

Comente