escrito por | em Chacotas | Nenhum comentário

Após a eliminação, Renata chorou um pouco em um post aleatório antes de ser pulverizada e transformada em pestiforme. Com isso, o clima de alívio e êxtase tomou conta deste ambiente, e por conseqüência um certo furor sexual empolgou os participantes sobreviventes.

Thiagão tentou por algumas vezes pular o muro do setor em busca de companhia feminina no setor de Esportes. Ariett e Gigante trocaram olhares e flertaram descaradamente terça-feira à tarde. Porém, apesar da insistência do pequeno guri em uma reedição do Quartinho do Amor, a loira não topou e desde então ambos estão recolhidos às suas funções profissionais. Elisângela deu provas da sua incompreensível e eterna boa forma, ao mostrar que não engorda de forma alguma depois de comer mais de 30 pedaços de bolo, 140 bolinhas de queijo e 472 coxinhas e não sofrer nenhuma alteração em seu corpão todo-bom. Durante o almoço de ontem, Gravetinho confidenciou que antes do fuzilamento, trancou-se com Renata no mesmo Quartinho anteriormente citado – porém, nenhuma prova física em ambas confirma o affair surpreendentemente relatado pela garota. Miltinho (ausente por 4 dos 5 dias), Paulão e Mariana mantiveram-se discretos o suficiente para não serem comentados em mais de duas linhas hoje. Boninho (este que vos fala) tirou a quarta-feira pra cair na farra e acabou tendo uma quinta-feira com ressaca e reuniões intermináveis. Daí o fato de tão poucos relatos sobre o BBP desta semana.

AO PAREDÃO ESTÁ AO LADO. VOTEM EM QUEM QUISEREM, MAS COM PARCIMÔNIA.

Defesa da Elis:

Bonitões e bonitonas! Se eu ficar neste setor, prometo não comer muito nas festinhas do Clube, dançar zouk, cumbia e forró no Dia do Funcionários, não tirar sarro dos colegas de trabalho e cantar Calypsooo no ECP7… Ah, isso por uma semana!!! Só isso né? Vai gente! Eu não sou tão má assim. Alguém tem culpa da Joelma aqui ter ido pro Paredón… Aguarde amigos… Cabeças de chimbinhas rolarão! Conto com sua torcida! Super beijo pra você!

Defesa da Ariett:

É, cá estou eu de novo. Fazer o quê? Eu sei, eu sei, a culpa é minha, que dei um desodorante de presente de aniversário pra ele e depois cobrei R$ 3. Mas sinceramente? Não me arrependo, não. Pago o preço por ser justa. Só tenho mais algumas coisas a dizer:

1) Não tenho o que falar contra a Elis. Ela é minha amiga, caramba! Junto com o Miltinho, são os favoritos pra ganhar o jogo. A única coisa que eu digo em minha defesa é: quanto antes ela sair, antes receberá o convite da Playboy!!!!
2) Reconheço: jogada de mestre colocar a Elis no paredão comigo. Vocês jogam bem, além de ter mulheres (e um homem que gosta de corpetes) que são seduzidas pelo charme de vocês. Mas ainda bem que jogar bem nem sempre significa ganhar o jogo.
3) Mariana, gosto muito de você, mas, na boa, você foi burra pra caralho! Desculpe o palavrão, mas sinceridade é uma das minhas características, principalmente nesse jogo. Caiu na conversa dos caras e ainda ganhou uma bela impopularidade votando na pessoa mais popular da casa. Seria melhor ter votado em mim. Mais uma que não vai ganhar
4) Continuando no jogo da sinceridade: Miltinho, nunca assistiu Big Brother, não? Quem vota com a turma do mal, perde, ex-irmão! Depois dessa, nem eu torço mais pra você. E o pessoal que está lendo esse blog também não!
5) Somando tudo, a pessoa que eu achava que ia sair na primeira semana, vai acabar ganhando esse jogo: Marcelo Boninho Masili.

Pronto, já falei tudo que eu tinha pra falar em rede nacional. E a sorte está lançada.

Comente