Redação

out
2005
14

escrito por | em Chacotas | Nenhum comentário

Minha sexta-feira,
por Marcelo Masili.

Minha sexta-feira foi legal. O dia todo fez sol, e assim que eu acordei, abri os olhos e fui tomar banho. Resolvi vir trabalhar de bermuda e sandália, o que minha mãe e meu pai acharam bastante estranho. Por sinal, meu pai veio até a porta do meu quarto e perguntou:

– Você não vai trabalhar hoje?
– Vou ué.
– Assim?????
– É…
– …

Aí eu vim, cheguei no escritório e assisti ao filme do Bátima. Aí chegou minha chefe, que aprovou minha roupa estilo Gaviões. Mas ela não é discreta. Assim que eu levantei da cadeira, ela disse:

– Sua bermuda tem um furo na bunda!!
– É, tem sim…

E nesse momento o escritório inteiro olhou ao mesmo tempo pro tal do furo. Eu nem reparo mais, já que essa bermuda é o resto da calça que um dia foi velha mas rasgou. Foi bem engraçado. Aí eu fui almoçar. No almoço tinham várias coisas, mas nenhuma gostosa.

Aí depois de comer eu fui passear no Shopping. Quando eu estava andando no corredor do meio do Shopping, veio em minha direção uma garota que também era bem mais gostosa que meu almoço. Tomei um susto, pois vi que logo atrás dela vinha o namorado dela, muito maior do que eu, e que eu conhecia: era o Sebá, do Corinthians, que fez cara feia pra mim e eu nem pude gritar “Timão porra” pra ele.

Então eu comprei um cd do Zeca Pagodinho nas Lojas Americanas, já que o que eu tinha em casa era genérico e eu ganhei há quase dois anos. De tão velhinho ele quase não roda mais, e tava super barato, aí eu comprei. Voltei pro escritório, fingi trabalhar a tarde toda, e agora estou aqui, comendo bolo de chocolate e tomando Fanta Uva.

E enquanto eu ensaio os passos dos Backstreet Boys com os camaradas aqui (a gente marcou um showzinho erótico pra comemorar o aniversário da Elis aqui do trampo), lá fora continua mó calor, e o dia foi mó legáu. Se bem que agora começou a chover. Acho que eu me fodi.

Fim.

Comente