Use-me!

out
2009
28

escrito por | em Ilustração | 2 comentários

Quem acompanha meu portfolio (o vizinho do lado desse blog, o /works) sabe bem que há um tempo atrás estive enrolado com um job de uma camiseteria que estava entrando no mercado. Os motivos para as estampas – minha atuação nesse job – você pode conferir aqui, mas pra adiantar aos menos curiosos: música e bandas – paixão declarada desse que vos escreve. Pois muito bem. Nessa última segunda, a Vishi Maria foi pro ar…

…e eu fiquei BEM feliz com o resultado. A repercussão tem sido excelente, e eu ando bem empolgado em “continuar no ramo”. Por enquanto, apenas Beatles e Elvis estão à venda. Porém, o job era com dez ilustras, o que deixa claro que as outras oito muito provavelmente entrarão na roda em breve. Pra quem começou com um ímã de geladeira, ver seus desenhos em capas de cd, ilustrando revistas, livros e até caixas de sapato, estar na roupa da galera pela primeira vez me deixou com um sorriso bem do bobo essa semana. Que sejam as primeiras de muitas…

Ah, ficou curioso quanto ao íma?

O ano é 1997, e o software chama-se caneta nanquim. Escaneado, jogado no Photoshop 4 por um amigo rico, e finalizado sabe-se lá como. Minha mãe adora. Eu tenho orgulho, mas não muito… ao menos, não mais. Porque o mundo girou e eu agradeço muito por isso!

2 comments

Trackback e pingback

No trackback or pingback available for this article

Comente