escrito por | em Amigos | Nenhum comentário


– post dedicado a todos que fizeram esses últimos 20 dias valerem a pena!

Lembro bem de que quando eu era pequeno, odiava quando as férias chegavam. Sim, eram dois meses de rotina caseira, onde eu não poderia encontrar meus amigos (os únicos que eu tinha estavam na escola). Moleque tímido e sem jeito, a solução era a reclusão caseira e o mundo televisivo, e em raras oportunidades, finais de semana na baixada santista.

Os anos passaram, as obrigações e responsabilidades surgiram, e hoje 20 dias de descanso remetem à busca pela satisfação de um ano de desejos acumulados. E esses dias voam, cara.

Fazendo um balanço bem rápido: duas viagens, saudade dizimada, curiosidade saciada e muitos e muitos e muitos momentos maravilhosos extremamente bem-vividos! Tempo pra ficar em casa, pra sair por aqui e por lá, e gente conhecida e reconhecida. Foram algumas várias novas amizades colecionadas, filmes geniais, muita música, novos sabores e um aperto gostoso no peito – sim, pois é isso o que a gente sente quando nota que viver aquilo que a gente curte vale muito mais a pena do que submeter aos caprichos da “ainda maldita” rotina.

Nestas últimas horas de férias, ouvindo um som bacana (vide lá em cima) e na tranquilidade do meu quarto, posso dizer que “o dever foi bem cumprido”. Meu stress foi fuzilado, e tentarei mantê-lo o mais distante possível daqui. Afinal de contas, é pra isso que esse descanso serve: pra ver que a vida não é tão ruim e nem tão complicada quanto às vezes parece!

Estamos de volta: novo em folha e pronto pra batalha.
(E lá vem de novo aquela merda de pentelhação do TCC. Elelê viu… não tenho mais saco pra essas coisas…!)

Comente