escrito por | em Música | 2 comentários

(além de provocarem outros movimentos involuntários do corpo)

Música tema deste post:
Eu gosto de mulherUltraje a Rigor

Alguns preferem estudantes orientais. Outros, ninfetas de meias. Eu prefiro mulheres de guitarra ou microfone em punho – afinal, nada melhor do que juntar o útil ao agradável, não é mesmo?

Já que estamos numa fase animada, cheia de piadinhas infames e contos fantásticos, vamos brincar um pouco de listas – afinal, isto é um blog, e blog que não tem lista não é blog. Mas como eu não quero me tornar um cara maçante, meus rankings têm no máximo três coisas. Sim, três – e sempre acompanhados de fotos. Porquê quem gosta de texto sem imagem que vá ler o Caderno de Economia do Estadão.

Hoje, brincando com minha amiga Ariett (que já está sentindo falta de mim, mesmo antes que eu saia de férias, uma vez que ontem ela passou a tarde vasculhando e comentando os blogs relacionados aqui ao lado, numa pífia tentativa de tentar me substituir até nas minhas amizades), resolvi propor o desafio das(os) três rockeiras(os) mais pananãs* do mundo.

*pananãs
Termo masilístico que substitui ajetivos como “gostosa”, “tesuda”, “vitaminada”, “bem-desenvolvida” e outros termos equivalentes. Soa muito mais simpático, e bem menos vulgar.

Eu tenho minhas três eleitas há tempos. Vamos a elas (em ordem crescente, pra fazer clima):

Começando pela prova cabal de que não precisa ser uma Piovani pra ser tudo de bom. A Margo não é tudo isso de rosto, e menos ainda de corpo. Ela é o perfeito esteriótipo da americana branquela. Mas a voz dessa mulher é uma coisa de tirar qualquer um do sério. Um sussurro dela funciona perfeitamente como teste cardíaco.

Margo Timmins é a mulher séria que todo homem gostaria de ter após os 30 anos. Fala baixinho, mas bota respeito. E que respeito (sem dubiedades, por favor). Agora, vamos à vice…

Porque Deus criou a mulher, e quis caprichar na boca. Sim, a boca é o principal canal para se saber se uma mulher esquenta ou não o banco do seu fusquinha (é meu filho… beijo ou É ou NÃO É – sexo a gente aprende o jeito, mas boca é química mesmo – palavras sábias da Chu, recém-chegada a este muquifo). E que boca é esta, dona Sheryl?? E essa pinta a la Crawford ?? (Ahahahahah! Eu tenho uma igual, e essa eu NÃO TIRO!)

Sheryl Crow é sexy porque é feminina pacas. Porque é meiga, tem olhos claros, essa boca absurda, e posa para fotos em poses indecentes como a de cima.

Ah sim, e quase me esqueço: ela canta e toca bem. Let’s go to the top…!

Ela é baixinha, magrinha, branquela, tem testão, microseios, e às vezes corta o cabelo de um jeito ridículo. “Mas ainda assim é top, Marcelão? Mas que mau-gosto é esse, meu filho?”

Pra você que pensou isso sobre mim, eu digo: ACORDA, SUA LONTRA! Olha só o naipe da Shirley!!! A mulher tem uma coisa linda, absurda e deliciosa chamada ATITUDE! É, ela pula no palco, ela berra com a galera, ela canta pra cacete, e nem parece que ela tem uma megabanda composta por outros três produtores megafodões!

E ela pode ser baixinha, magrinha, branquela, testuda, natural (sim, porque nem todos preferem a Pamela Anderson) e eu acho ela um TESÃO com todas as letras. As músicas do Garbage podem ser divididas tranquilamente em duas linhas: as sexuais e as esporrentas. E quem comanda esse circo todo é a baixinha aí…

Dona Shirley Manson: quando quiser dar uma sussurrada no meu ouvido, é só chamar! Eu sei babar, latir e rolar. Só não finjo de morto…

Com isso, terminamos aqui este ranking completamente pessoal e parcial sobre estas beldades. Em breve a Ariett deve estar rebatendo este texto com conteúdos cuequísticos, pras meninas ficarem felizes também. A Carol já fez o dela, e aos poucos vamos despudorizando as pessoas!

P.S.: Neste post não foram citadas nem a Lu nem a Dani, ou a Shirley provavelmente cairia para terceiro posto, e assim sucessivamente com as outras! Sim, porque as leitoras deste blog e amigas deste sujeito também são fortíssimas…

2 comments

  1. mauricio

Trackback e pingback

No trackback or pingback available for this article

Comente