Riscos

jul
2008
24

escrito por | em Trabalho, Vidinha | 4 comentários

Há quase nove meses deixei pra trás um emprego em que poderia me acomodar simplesmente pro resto da vida. Igualamos as propostas, e mudei de ares. Vim pra Any tentar a sorte, e me provar se de fato o mercado ainda me aceitaria, apesar da poeira. Deu tudo certo, e alguns ótimos trabalhos surgiram. Uma evolução pessoal enorme (e dessa só eu sei o tamanho), com novas realidades, novas perspectivas, enfim, sem o tédio que já conduzia minha vida há tempos.

Mas nem tudo são flores, e alguns problemas de percurso ocorreram.

E semana passada decidi arriscar e encerrar meu ciclo na dita. Ainda sem nada em vista, diga-se de passagem. Após pouco mais de uma semana (e ainda por aqui), digo que foi uma decisão acertada. Por permitir novos ares – os mesmos que eu busquei incessantemente nos meus últimos meses de Pinheiros – para ambos. Ares que já começam a reoxigenar minha cabeça, e trouxeram conversas muito boas, idéias novas, produtividade.

E confesso que me achei bem fora de mim ao partir pra loucura de “querer ficar um pouco com as minhas coisas, no meu canto“, ganhando qualidade de vida mas nem um tostão a mais por isso. Porém em questão de minutos, alguns contatos e muita revisita aos trabalhos queridos depois, me vi novamente feliz. E realizar é isso: se encontrar naquilo que te faz bem. Hoje eu acho que isso acontece novamente, iniciando uma nova realidade e encarando os tais riscos com a felicidade que eles sempre prometem quando encarados de frente.

Os resultados, bons ou ruins, virão. E essa única certeza me basta até o momento.

4 comments

  1. Nash Buragina
  2. Sandra Masili

Trackback e pingback

No trackback or pingback available for this article

Comente