escrito por | em Cinema | Nenhum comentário

Ah, o Oscar. Sempre aquela babação de ovo da Academia, que exclui um monte de filmes bons e premia os Blockbusters preferidos e milionários falados em inglês. Acabei de ver que a Globo preferiu o Big Brother a mostrar os 5 primeiros prêmios da noite (o que só aumenta meu ódio a essa merda de elefante que vocês tanto amam). De qualquer forma, premiaram o meu favorito a ator coadjuvante (Morgan Freeman, por Menina de Ouro), o que reduz um pouco a minha raiva.

(Detalhe – estou assistindo e escrevendo, e acabei de notar que a Globo está com seríssima deficiência em acompanhar as piadinhas do Chris Rock. Ai, que saudade do SBT…)

(Detalhe dois: O Aviador está dando um passeio. Eu não assisti ao filme, portanto não posso comentar. Mas assisti ao Ray e ao Menina de Ouro, e estou torcendo por ambos)

(Detalhe três: um babaca acaba de dedicar a festa ao US Army, que está “defendendo as cores do nosso país…” – ô povinho de merda esse norte-americano…)

Já que o prêmio de animação já foi pr’Os Incríveis e não para Shrek 2 (que deveria chamar Burro 2), que fique claro que minha torcida da noite continua sendo para:

Melhor Filme: Menina de Ouro
Melhor Ator: Jamie Foxx, em Ray
Melhor Atriz: Hillarie Swank, em Menina de Ouro
Melhor Trilha: Counting Crows (Accidentally In Love), em Shrek 2

Eu não assisti uma caralhada de filmes, mas o que assisti gostei, e portanto torço. Claro que eu sei que amanhã vou acordar puto com as injustiça dessa porra, mas que fique claro que eu tinha uma opinião e uma inocente torcida aqui por trabalhos de qualidade.

Ah, e Diários de Motocicleta já levou um nabo e vai levar outro. Afinal, por melhor que seja o filme, lá eles não falam espanhol. Azar – o deles.

Comente