escrito por | em Vidinha | Nenhum comentário

E cá estamos nós. Eu e você, trinta e um de janeiro, pela vigésima quinta vez… Se não fosse por tanta coisa acumulada, tanta história colecionada, tanta sensação que vai e vem e vai e vem e vai e vem, provavelmente você não teria graça nenhuma.

Se tantos nomes não pudessem ser lembrados com sorriso, tanta história não pudesse ser contada, tanta porrada não se tornasse uma casca a mais na minha pele, provavelmente este seria um dia triste. Um ano a menos de vida, um passo a mais em direção à cova.

Pare com esse papinho, brother…

Gostoso é saber que o caminho até aqui não foi dos mais fáceis. E que eu venci cada um de vocês, 31 de janeiro. Que a história foi ganhando emoções, problemas, alegrias, tristezas, e várias tramas que se entrelaçaram nos caminhos deste protagonista. No final, temos um mundo nosso, que começa em você e termina em mim.

E hoje é dia de lembrar disso tudo. De agradecer cada momento, bom ou ruim – isso não importa. O que de fato interessa é que a partir de você, poderemos acrescentar mais capítulos a esta saga, que pode ser insignificante ao mundo, mas que faz parte de outras histórias, de muitas pessoas que estão neste roteiro, e de outras que ainda aparecerão.

Obrigado família, que é meu maior orgulho nessa vida, e meus amigos, que também são minha família. Que hoje as guitarras falem alto, que os amigos riam muito e que a gente continue rodando essa enorme bola de neve que se tornou nossa vida. Um brinde a nós dois – claro, com uma enorme caneca de chopp trincando de tão gelada!! Porque a gente merece…!

Comente