escrito por | em Futebol | Nenhum comentário


Timinho de merda.

Eu odeio o Vasco da Gama.

Odeio. Porque é um time de bosta. A começar pela camisa dos caras, que parece uma simulação de cinto de segurança. Puta coisa feia, nem pra encaixar patrocínio serve. Aí vamos piorando: ao lembrar de seus ídolos, passamos por nomes como Bismack, Donizete (o Pantera, uma das maiores desgraças já compradas pelo Timão), Acácio (aquele goleiro da Copa de 90 e que deu a vitória ao time do Haiti no jogo dos amigos do Romário), Geovani (cuja mãe não sabia escrever o nome direito), entre outras personalidades…

Ah, será que eu preciso falar alguma coisa do Eurico Miranda?

Bom, mas sem mais delongas: o que falar desse timeco? Os caras não sabem vencer (vencem logo o Atlético Paranaense, na hora mais inadequada possível), não sabem perder (perdem pro Santos, o time mais asqueroso e zuado de São Paulo), roubam um Campeonato Brasileiro do Azulão (nosso querido São Caetano, que ao lado do Santos possui a torcida mais velha do mundo), entregam o título na mão dos caiçaras, não conseguem se classificar pra nada (Libertadores, Sul-Americana, Desafio ao Galo), não caem pra segunda divisão…

…porra, pra que serve esse time????

Mas, pra não me chamarem de injusto, o Vasco tem um lugar muito especial na minha vida também. Afinal, graças a ele e aos dois pés esquerdos do Edmundo, nós nos sagramos campeões mundiais em pleno Maracanã. E hoje, estamos aqui: corintianos, bambis e porcos tendo que aturar essa cambada de vovôs enchendo o nosso saco.

E antes que digam que foi incompetência nossa não chegar ao título, queria lembrar que o Tite levou nosso time da condição de rebaixamento ao quinto lugar da competição (ou seja, dez posições acima do Vasco), os Porcos voltaram da segunda divisão agora há pouco, e os Bambis… bem, esses amarelam sempre mesmo. Sobrou (argh!) merecidamente para o Santos…

Portanto, Vasco da Gama, OBRIGADO POR NADA, cambada de bacalhau.

Comente