escrito por | em Música | Nenhum comentário

Quase 22h em São Paulo.

Uma noite deliciosa, e você acha que eu vou ficar em casa?

Se você entrou agora neste blog, fugindo do Especial Roberto Carlos (ARGH!) na Globo, e ainda está em tempo, tome um banhinho rápido e venha pra cá. O bar é um tesão e o show vai ser foda…! E se você ainda não conhece a voz dessa menina, não sabe o que tá perdendo, meu caro…

* Reloading After Hours *

…bom, a noite foi acidentada. Sim, me atropelaram na Faria Lima (um imbecil deu ré e me pegou no meio da avenida, e eu só não fui arremessado no chão porque meu pé ficou preso embaixo do carro do cara) e um garçom derrubou uma garrafa na minha cabeça. Fora que todos os meus amigos que confirmaram presença se mostraram verdadeiros vovôs ao preferirem o Especial do Roberto Carlos à balada.

Azar de quem perdeu. Mesmo sozinho, pude acompanhar uma casa lotada e um som MUITO BACANA do PH8 de novo… Notas altíssimas ao repertório novo dos caras, e novamente um show à parte da Lu. Ponto a mais pro Dilvar, que arregaçou em “Vertigo” do U2 – na minha opinião, o ponto mais alto da noite. Bom pra mim, que fui e pude conferir. Gostaria de ter conferido mais, mas não rolou. E se alguém aí assistiu ao Especial do Robertão da Globo, me digam depois o que rolou de novo…

Sim, fui sarcástico.

Comente