escrito por | em [Viagem] Argentina 2008/2009 | Nenhum comentário

30/dez/2008 – dia 5
Recoleta, Buenos Aires

O Village Recoleta é um centro comercial digno de Oscar Freire pra cima. Livraria gigante, cinemas bonitões, lanchonetes, e alguns restaurantes bem chiquetosos. Mas demos de ombros e metemos a cara no tal do Locos Por El Fútbol, porque a fome era voraz e aparentemente um lugar bonitão como aquele e todo tematizado com futebol de fato parecia bem bacana. Garçons e garçonetes modelinhos, e um menu bastante apetitoso, pedimos dois pratos com a promessa que a culinária local permaneceria invicta e mostrando-se digna de todo o respeito adquirido.

Tomamos na lomba.

Rango estranho, com cara de fast food, e sabor idem. Carinha de linha de montagem, pagamos $95 pela nossa refeição mais cara (e mais xexelenta) da viagem. E numa manhã em que um taxista nos passa a perna, levar outra rasteira no mesmo dia merecia um revide digno de quem sabe o que quer. E nós sabíamos:

– Queríamos alfajor.

E a duas quadras dali, a Havanna fez tudo o que aquele templo temático do esporte bretão não foi capaz de fazer… nos trouxe a felicidade! E as postagens do dia 30 também terminam aqui. O dia mais legal da viagem estava chegando…

Comente