escrito por | em Música | Nenhum comentário

O Bleecker Street acabou fechando o dia sensacional que foi sábado. Da minha “viagem” à Zona Norte (todo lugar parece distante quando você não conhece absolutamente nada sobre ele) pra acompanhar a saga de uma tatuagem que – agora acredito – acabou nas costas dessa menina. Valeu a pena – ambas ficaram lindas. Quem sabe em breve teremos fotos aqui…

Depois do Tucuruvi, com escalas em Santana e na Pompéia, eu e uma turma novinha em folha e recém-chegada caímos na Vila Madalena, pra ver e dançar MUITO ao som desses caras. Balada recomendada com todas as letras, em neon e piscando…

Domingão foi dia de relaxar, trabalhar e “firmar novos acordos de trabalho”. E cá estamos, de volta à vida normal, numa segunda-feira estranhamente tranquila e gostosa, e num mundo bem distante de um lugar chamado Notting Hill. Sim, porque é possível viver fora de Hollywood e mesmo assim acabar sendo feliz com pequenas coisas – mas que se tornam enormes quando valem um sorriso no rosto e ótimas lembranças. Além, é claro, do gostinho de “quero mais”…

Comente