escrito por | em Faculdade | Nenhum comentário

Desde 2002 é assim: a gente entra num ritmo frenético entre os dois últimos meses do primeiro e segundo semestres do ano, trabalha duro todos os dias, transforma a veia criativa numa artéria, esquece do convívio social, todo dia quebra pau, mas ao final desse prazo as coisas acabam funcionando.

Claro que eu estou falando do trabalho interdisciplinar da faculdade. É o “grande trabalho”, aquele que te aprova ou reprova pro próximo semestre. E este é o nosso último trabalho. Em 2005, se tudo der certo, estaremos fazendo o nosso TCC (equivalente a TGI, ou à terrível MONOGRAFIA – só que a nossa é em grupo).

Portanto, durante esta semana provavelmente estarei me descabelando para terminar este derradeiro trampo (que ficará lindo, se Deus quiser). Estou entregue aos meus trabalhos, completamente centrado em todos eles. E seria um momento muito nerd e chato da minha vida, se realmente não amasse fazer tudo isso.

O mês de novembro vai ser assim, nesse ritmo japonês. Poucas palavras e muito trabalho. E se a recompensa for proporcional ao esforço… aí é que eu tô feito. Portanto, mãos à obra, boca fechada e bons trampos – pra todos nós…

Ah, e claro:

– Bons sons para alimentar a mente, tranquilizar o coração e despertar pequenos sorrisos. Isso é vida, não um martírio. Quando for, eu desisto…

Comente