escrito por | em Brasilidades | Nenhum comentário

A gente zoa o Ibope mas adora uma estatística. Em plena véspera de eleição tá todo mundo se divertindo na briguinha entre os candidatos a prefeito, chega em casa e fica vendo a posição do Brasil no ranking da Fifa, a classificação do Brasileirão, e outro monte de número que jogam na nossa cara.

E eu não fico atrás. Não dá pra não se divertir com as estatísticas deste site (sim, temos motivos – e não são poucos – para termos migrado da versão brasileira do Blogger pra gringa). Acessar os dados de visitação da página e descobrir que teve gente que chegou aqui pelo Google, procurando coisas como “árvore genealógica de deuses gregos”, “cineminha Glória Maria”, “baladas de faculdade com putaria” e “imperador açoca” só deixam ainda mais claro que na internet só tem louco.

Acabo ainda descobrindo que a galera adora MESMO copiar este template (ou partes dele), que tem um nazistinha de merda usando coisa minha, e outras peculiaridades que um bom dedo-duro é capaz de entregar. Antes eu até esquentaria a cabeça, mas o melhor mesmo é rir de tudo isso. Afinal de contas, isto aqui é a casa da mãe Joana mesmo – ainda que de vez em quando… Não existe MESMO propriedade na internet. Os números comprovam…

Comente