Menos um

out
2009
01

escrito por | em Música | 1 comentário

É favor dar PLAY no vídeo antes de ler o post. Obrigado…

De acordo com aquela demência que foi a venda de ingressos para o U2 (um dia republico os posts relativos à epopeia), fato é que um único show do AC/DC no Brasil provocou SIM uma puta correria. Mas que, convenhamos, dado o histórico de badernas relativas à organização de shows no país, só poderia dar em site fora do ar, filas gigantescas e desinformação geral. Mas talvez pelo fato de dessa vez ter escolhido um ambiente indoor (a Saraiva do Shopping Ibirapuera), e companhias suficientemente engraçadas (Delay e Jãozinho) pra me fazerem suportar duas horas e meia de espera, o ingresso tá na mão e lá vou eu pros embalos de vinte e sete de novembro à noite, na pista do panetone.

E com isso, espero tirar da fila daqui a quase dois meses mais uma das pendências de “shows que eu preciso ver antes de morrer”. Alguns deles andam chegando fora de hora… eu não tenho mais saúde pra encarar pista, muito menos cotovelada de adolescente. Mas pra uns e outros, como os tiozões da Austrália, eu tiro a energia do fundo da gaveta, penduro os pôsteres na parede e arranjo uma camiseta surrada.

Fórmula básica: 4 horas de cerveja, umas 10 horas com os amigos e 2 horas de rock de verdade. Não falha, não tem idade e é gostoso pra cacete. Lá vamos nós de novo…

1 comment

Trackback e pingback

No trackback or pingback available for this article

Comente