escrito por | em Trabalho | 8 comentários

Porque eu não me lembro de participar de uma ação com tamanho buzz. Portanto, segue abaixo a ficha técnica e o release publicados no próprio blog da Sunset, e que posteriormente foram replicados em outros diversos meios (Globo.com/Autoesporte, 4Rodas, Propmark, Portal Exame entre outros). Trabalho divertidíssimo e de muito orgulho, que eu fico feliz em dividir com vocês por aqui. Agradecimentos especiais à Mari, Douglas, Flavião, Ralphera, Felipão, Nogueira e Ju pelo jabá – vocês são foda, molecada…

Em julho a Fiat faz 34 anos de Brasil e, em comemoração a essa data, a Sunset criou uma ação de relacionamento personalizada e interativa que, além de lembrar o aniversário da montadora, agradece aos clientes pela preferência. Foram desenvolvidos paper toys (brinquedos de papel inspirados em toy art), com a caracterização de 12 modelos da linha Fiat, que são: Novo Uno, Mille, Palio, Siena, Punto, Idea, Strada, Palio Weekend, Stilo, Doblo, Linea e Fiat 500. As comunicações foram enviadas para a base de clientes e a expectativa é que a novidade gere buzz e awareness entre os internautas e os fãs da marca.

Para esta ação criamos um e-mail marketing personalizado para cada cliente com o link para download de um paper toy, que faz referência ao seu modelo de carro atual. Nesta comunicação online, além de presentear o cliente com essa surpresa, mostramos a satisfação da montadora em fazer parte de sua vida. “Fizemos essa ação interativa pensando no carinho que o cliente Fiat tem com a marca e com seu carro, criando um momento lúdico e diferente, fazendo com que seu carro o acompanhe até mesmo na sua mesa de trabalho, por exemplo”, comenta o VP de Criação da Sunset, Alexandre Ravagnani.

Ficha Técnica:
Direção de Criação: Alexandre Ravagnani
Direção de Arte: Marcelo Masili / Felipe Silva
Supervisão de Criação: Tiago Cordeiro/ Sergio Baldassari
Assistente de Arte: Rafael Nogueira
Redação: Douglas Martins
Planejamento: Luis Guilherme / Flávio Gurgel
Atendimento: Mariana Cardoso/ André Esteves

8 comments

  1. jan
  2. Delay
  3. ralph
  4. Luana Lamas
  5. Ana
  6. Mari
  7. Yara

Trackback e pingback

No trackback or pingback available for this article

Comente