3 anos

jul
2010
02

escrito por | em Vidinha | Nenhum comentário

Não lembro do que fiz na manhã de 2 de julho de 2007. Nem de grandes planos naquele dia, mas o fato é que me lembro bem da noite, em que pela primeira vez a gente se encontrou, e aquele abraço de sempre evoluiu a algo inesperado. Um primeiro beijo que nçao tinha pretensões de ser sucedido por um segundo. Era segunda, a única lógica par de um momento que mal sabíamos, seria determinante nas nossas vidas. Pois dali em diante vieram o questionamento – de como aquela amizade que nem tão grande assim era podia ter um resultado tão reconfortante, aconchegante e gostoso – e uma batalha ferrenha em fazer aquilo dar certo, na cabeça e no coração dos dois traumatizados e descrentes na felicidade de um amor dividido.

A história, dali em diante, todos conhecem. Quem discorda e gostaria de saber mais, envio nosso endereço e convido a uma noite de pizza e cerveja, na casa da agora familia que resultou daquele beijo.

São 3 anos de namoro. Parabéns, pequenininha, e obrigado por me aturar e acreditar que daquele momento pudesse surgir uma vida. Ou duas. E lá pra frente, mais alguma ou algumas.

Eu te amo muito.

Comente