escrito por | em Vidinha | Nenhum comentário

Depois do calote sofrido no sábado (e da vitória sofrida da minha Argentina), fomos contemplados com um domingo de paz: uma geral no apartamento, com direito a paninho e aspirador em tudo (agradecendo mais uma vez à genialidade do inventor de Veja – se existe um produto de limpeza que funciona, é esse – o outro é o Vanish); acertos culinários (porque se domingo é dia de macarrão, o franguinho no alho e azeite ficou bom pra burro); um crédito de confiança ao Lost em seus nove primeiros episódios da sexta temporada, e isso somente porque ficamos esperando Bibi e Dani com o tão aguardado álbum de fotos do casamento…

…que chegou. Às 21h30, mas chegou. E ficou lindo, emocionante mesmo.

E foi isso que fez tudo valer a pena. Fotos, recados, videozinhos, a caixa gigante, ficou tudo MUITO FODA. Com a nossa cara, e com a cara de quem a gente gosta. Não sabíamos o que esperar, e se esperássemos não teria sido tão bom. Antes de dormir visitamos o álbum mais uma vez, e ele se fez presente a noite toda no sonho que, pra variar, não lembro mais o que tinha.

Em paralelo, estou remodelando o portifa. Por isso mesmo, não estranhem o branco predominante no layout atual. Primeiro a gente limpa tudo, depois remodela e republica. Porque depois de tanta coisa ruim acontecendo, está na hora de uma mudança de ares. Talvez recomeçando pelas imagens daquilo que, até agora, foi o momento mais bonito e gostoso das nossas vidas.

Esse azedume já deu o que tinha que dar né?

Comente