escrito por | em Apartamento | 2 comentários

Férias são uma coisa boa, sem dúvidas. Recebê-las antecipadamente também. Mas nem sempre o quanto você ganha é suficiente pra pagar suas novas contas E as despesas que uma nova realidade e um apartamento novo (e seus milhares de pequenos acertos necessários) exigem. Nada fora do planejado – sabíamos que seria assim mesmo – mas da mesma forma, não é mole.

Os últimos dias foram justamente de ajustes à essa nova etapa, onde estamos tentando deixar tudo certinho, mas sabendo que alguma desandada vai acontecer daqui a pouco (e estamos nos precavendo pra isso). A minha prioridade aqui em casa foi terminar o básico do escritório, e instalar meu novo micro. Ainda estou levando um nabo do raio da rede wireless, que insiste em não aparecer no meu sistema (e com isso, dá-lhe cabo atravessando a casa). Mas com a situação mesmo precariamente resolvida, já é possível voltar ao trabalho. Estou terminando de baixar os drivers (quantos!) pra que essa joça funcione direito, e quanto mais se faz, mais parece faltar.

De qualquer forma, são passos. Nas horas vagas, já estamos quase atualizados em Dexter. Vivo entre acertos em erros na cozinha básica, mas nada que um pouco de treino não me faça acertar. A Debs vem numa luta constante contra a sujeira, as caixas e as trancarias que ainda atravancam nosso apartamento (porém, com cada vez menos frequência). O micro novo não tem adaptador pra leitura de memory card, ou seja, nada de fotos por enquanto. Mas tudo se ajeita.

Isso, pelo menos, nós já aprendemos.

2 comments

  1. Flavio Pucci

Trackback e pingback

No trackback or pingback available for this article

Comente