Visitas

mar
2010
25

escrito por | em Amigos | 3 comentários

Cinco registros que valem ser deixados por aqui:

1) Open Room da Bibi

Uma delícia de momento esse da estreia da nova fase da grandona. Celebramos nesse final de semana o regresso a São Paulo da culpada pelo início de toda essa zona que acabou no altar. É um quartinho no coração do Bixiga, bairro que eu tenho trocentas recordações e um carinho imenso. Muitos amigos, muita risada. Foi bom pra cacete, e o conjunto da obra foi melhor do que a encomenda.

2) O quase surgimento da pequena Alice

A Tati está linda e gigante, e a pequena Alice pelo jeito não terá nada de pequena (dada a herança genética, nada mais justo). E lembro bem de compartilhar com a Tis a longínquos 4 anos a nossa insistência em não acertar nossos pares. Tudo veio junto (Tiago pra lá, Debs pra cá), mas ela resolveu assumir a maternidade antes. Eu agradeço, pois essa página eu pretendo virar só daqui a um tempinho…

3) O surgimento de verdade do Guilherme, o bebê da Gê

O único torpedo que chegou durante a mini lua-de-mel, mas com melhor notícia impossível. E eu imagino as caras bobas do Douglas e da Gê com a chegada do pimpolho. Aos poucos a nova geração vem chegando, e essa aqui da qual faço parte vai se tornando a velha… com cabelos brancos (quando não caem), mamadeiras na bolsa e coração mole. E é bom… bem bom tudo isso.

4) Os 100 gols

Segunda que vem (dia 29) o Thiagão lança seu primeiro livro: Centenário de Gols – os 100 gols que marcaram a história do Timão. Será na Saraiva Mega Store do Center Norte, aqui em SP, a partir das 19h30. Um grande orgulho pessoal, pois conheço o cara e sei da qualidade e competência do trabalho do dito, o que garante que o conteúdo do livro, além de passional e historicamente fora de questão quanto à qualidade, terá um quê a mais que garante à noite mais brilho. Será muito legal, e eu certamente estarei por lá. Fica o convite:

5) O Oiapoque, o Chuí e o além-mar

Sorrateiramente eu tenho acompanhado as visitas que esse blog vem recebendo, e notei uma ocorrência bastante razoável: visitas de muitos lugares diferentes. Daqui do Brasil, de trocentas partes (muitas das quais ainda não conheço), e algumas visitas internacionais, da Rússia ao Japão, e com uma frequência um pouco maior em certos países: Argentina, Estados Unidos, Portugal e Reino Unido. Seria legal saber quem são essas pessoas, e se elas são de fato somente as que eu imagino (e conheço) ou se existe um povo novo por aí. Escrevam…!

3 comments

  1. bibi.gil
  2. dea

Trackback e pingback

No trackback or pingback available for this article

Comente