escrito por | em Casamento | 4 comentários

O Carnaval mais quente da História da humanidade (e não estamos falando de putaria, mas sim de temperatura ambiente) está chegando ao seu final. Eu, como sempre, não pulei – porque não gosto. Mas descansei um pouquinho. De tudo o que se diz respeito a casamento principalmente, pois tratamos pouco do assunto nesses dias.

Mesmo assim, distribuímos uns poucos convites, visitamos uns poucos amigos e nos demos o devido sossego – aquele que não temos mais desde quando começamos esse processo, pois mesmo pequeno, nosso casamento tem sido bastante trabalhoso. Então, reencontramos a cervejinha no almoço, a tarde de preguiça, joguinhos de final de noite, um quebra-cabeça gigante (que só a cabeçuda da Debs seria capaz de montar sorrindo, mas eu entrei na dança e até que gostei enquanto aguentei).

Nesse meio tempo, também começamos a colocar em prática uma coisinha que vocês só saberão o que é quando as festividades começarem. E numa dessas noites, a pilantra da minha futura esposa resolveu agitar a bagunça aqui em casa. Bagunça necessária, pra arrumar a minha bagunça. Só que ao invés das coisas se ajeitarem no armário, elas estão em sua moradia temporária – aquela que simbolicamente traz a imagem perfeita de “porra, agora vai”:

E a ficha vai caindo. E as pernas, tremendo. Daqui a 11 dias, as festas começam.

4 comments

  1. jan
  2. Toelho

Trackback e pingback

No trackback or pingback available for this article

Comente