escrito por | em Casamento | Nenhum comentário

Porque agora temos um par de alianças muito do legal (e que será pago em uma dezena de suaves prestações mensais), um par de padrinhos espetaculares que esperamos nós, sejam habitués de nosso espaço como somos do deles (e que não façam loucuras com a gente nesse casamento, porque o que falta ali é juízo), amigas que nos proporcionam tardes deliciosas de sábado, e alguns prováveis lugares bem legais pras duas festas externas: a dos amigos e a da família. Além da companhia sempre de todos, que é indispensável.

Mesmo com carro desbalanceado. Mesmo com problemas que surgem sem pedir licença. Mesmo com dinheiro justo pra pular amarelinha (mas amarelinha azul, não vermelha). Mesmo com demora pra descobrir as músicas velhas mas tão boas sempre. Porque a vida não dá pausa pra você poder encarar com a dedicação que gostaria essa correria toda.

Faltam as datas. E quando elas saírem, a coisa vai tomar forma rapidinho. Porque a gente vai dar um pique nessa joça digno de Usain Bolt. E a gente que pensava que seria simples e não daria trabalho… hmmm, sei.

Tudo dando certo. Já estava mais do que na hora…

Comente