O caminhão chegou

jun
2004
30

escrito por | em 3minutos | Nenhum comentário

Sem dúvida, uma imagem que vale mais do que mil palavras.

Daqui a 3 dias estarei de férias do serviço. Até o dia 25 estarei tentando cumprir todas as promessas que eu fiz para mim e para os outros. Tarefa difícil, mas com eu disse abaixo, “alguém tem que fazer o trabalho sujo”. Cuidar de mim, dela e de tudo o que me importa são missões que serão cumpridas sem a menor hesitação. Crescer, pensar e fazer. Ao mesmo tempo em que a vontade de escrever é enorme, palavras parecem não serem o suficiente ultimamente. Mais do que isso, um desejo enorme de mudanças, de novidades e de botar a mão na massa acabaram tomando conta deste lugar. Mas não é problema, nem faz mal: palavras são apenas pensamentos ou vontades – a ação está em arregaçar as mangas e superar um a um cada obstáculo.

Mas como falar de problemas nunca ajudou ninguém, vamos às soluções.

E uma nota rápida sobre este blog:
– é muito provável que durante a semana a primeira mudança seja a chegada (enfim) do meu site – que será pessoal E profissional. O 3 minutos vai acompanhar esse novo projeto. O que eu realmente gostaria de saber é o que vocês gostariam de ver por aqui: sugiram, critiquem, mandem bala.

E eu também gostaria muito de “cadastrar” a galera que passou a fazer parte desse “nosso” canto. Assim quem sabe daqui a pouco quem sabe dê pra organizar até um “encontro 3 minutos“… Afinal de contas, internet pode até ser legal, mas encontrar a galera ao vivo com certeza é muito melhor. Mandem um e-mail para este endereço que está aqui embaixo com o nome (se possível, completo), apelido, site ou blog e coloquem no assunto 3 MINUTOS. Vou ficar muito feliz em poder retribuir esses quase dois anos e meio de muita história com todos vocês…

Cadastro 3 Minutos
– Mande seu e-mail para masili(arroba)gmail.com

É isso!

Comente