Pára tudo

jun
2004
22

escrito por | em Música | Nenhum comentário

Bom, antes do assunto principal, coisas rápidas: já engoli meu sapo inteiro ontem, sem mastigar (e olha que era um sapão daqueles nojentos, de brejo e todo berebento). Esse é um detalhe, o outro é que… estou de férias da Faculdade! Mesmo sem poder pagar minhas mensalidades, continuo mandando bem e tá tudo lindo. Feitos os devidos comentários, vamos ao post:

trilha sonora:
Velvet RevolverSlither

Ainda existe salvação…

Os mais ligados já devem ter ouvido falar, mas eu faço questão de enaltecer: VELVET REVOLVER. Essa é a verdadeira volta do Guns N’ Roses, porém com algumas novidades:

– Scott Weiland nos vocais*;
– Um som que REALMENTE mistura Guns e STP;
– Dave Kushner na guitarra ao lado de Slash (que pelo jeito, não compromete).
* (uma ótima escolha se ele não cismar de tomar mais uma overdose…)

Eu tô há dez dias pra fazer esse post, já que há dez dias eu estou ouvindo atentamente esse cd. E é um PUTA som…! Definitivamente a alma do Guns sempre esteve nas mãos do Slash, e isso é claro em todos os sons do disco. Em alguns momentos lembra o STP, em outros o Guns (a introdução de Fall to Pieces é Guns puro), mas o mais legal…

…é que a grande parte das faixas já têm cara de Velvet…! E isso é ótimo, assim tanto as viúvas do Guns (como eu) como as do Nirvana e do rock dos anos 90 podem se satisfazer com ambos, devidamente atualizados mas sem essa porcariada que Linkin Park e Limp Bizkit fizeram…

Som pra comprar, e ouvir MUITO ALTO!

Comente