escrito por | em Faculdade | Nenhum comentário

As últimas semanas têm sido tipicamente como devem ser as semanas de quem faz faculdade à noite e trabalha durante o dia: infernais. Não sei se vocês lembarm que no semestre passado postei aqui por diversas vezes reclamando, stressado e puto da vida. Pois bem, neste semestre nada disso aconteceu, e meu grupo de 3 pessoas (contando comigo) está sobrecarregado de coisa pra fazer, mas estranhamente BEM.

O nosso trabalho deste semestre (um videoclip de animação), apesar de extremamente trabalhoso e com prazos apertadíssimos, está ficando pronto – nosso deadline é amanhã. Dessa vez, rolou um “gosto” pelo trabalho, foi feito com muito mais prazer do que o anterior… e tudo isso por quê? Porque houve respeito.

E eu ainda boto fé que trabalhar com tesão dá muito mais resultado do que qualquer outro tipo de método. Gostar do que se faz só pode trazer coisa boa…

– Mas tio Marcelo, por que você tá falando tudo isso?

Porque depois desse trabalho, amiguinhos, EU ESTOU LIVRE ATÉ O INÍCIO DE AGOSTO! Ou seja, vou poder me dedicar um pouco mais à minha própria vida! Será que eu estou feliz????

Que dúvida…!

Comente