escrito por | em Faculdade | Nenhum comentário

O “barba” lá em cima resolveu revolucionar, não me falou nada e só agora que eu tô me ligando… Entre divertidíssimos assuntos culinários, desejos, vontades e suposições se trombando, vontade que a semana voe ao mesmo tempo em que eu preciso aproveitar cada segundo dela (questão de sobrevivência acadêmica), está rolando um verdadeiro bololô por essas bandas…

O mundo anda meio esquisito (tá – “meio” é sacanagem – BEM esquisito) ultimamente. A começar pelo fato de enfim meu micro em casa estar funcionando. Desde o dia que eu comprei aquela birosca o infeliz cisma em dar pau (ops) ou pegar vírus (ele tem mais facilidade de pegar vírus do que pulga se alojar em cachorro sarnento). Tá, essa é a primeira estranheza.

Outra é o fato de eu passar um fim de semana em casa e fazer trabalho de faculdade sem dispersar, o bagulho ficar bom (modéstia é bom, mas não hoje – a parada ficou show). Ao mesmo tempo, não ser massacrado pela programação sempre estúpida de fim-de-semana. Fui brindado com uma recapitulação muito feliz da história da “atualmente finada” MTV Brasil, que contava com clipes muito saudosos que fizeram parte da minha adolescência (falô, vovô!), como Rest in Peace do Extreme, Monkey Business do Skid Row e Sweet Child O’ Mine do Guns. E ao final de domingo, o SBT reprisa À Espera de um Milagre, que eu nem preciso falar que é demais. Poupado de Faustão e Gugu, comecei a semana feliz depois desse combo.

Mais uma: estou adorando assuntos culinários (hmmmmmm…). Mas isso não vem ao caso neste momento. Nem neste site (ainda blog, mas que ainda será um site – novamente).

Gente que eu não via, não falava ou não tinha mais esperança que lembrasse da minha existência acabou reaparecendo, e o mais comédia – tudo ao mesmo tempo. Realmente estranho, muito estranho… mas tá valendo. Não botando olho gordo, qualquer um é bem-vindo.

E eu, mesmo dormindo p*** nenhuma nas últimas noites (misto de ansiedade com excitação – e antes que levem para o lado pornô da expressão, esse tesão todo tem muito a ver com os ótimos resultados da via crucis do fim de semana, somada às idéias e caminhos que estamos tomando para que nossos pavõezinhos azuis humilhem a faculdade inteira daqui a duas semanas, quando nosso site estará pronto), ando disposto a abraçar o mundo. Sei lá que raio de troço botaram na minha bebida, mas eu ando completamente doidão.

(intermission)

Na boa: vejam isso. Não tenho nem o que comentar. A “equipe” que fez essa obra-prima contava com o “exército” de SEIS PESSOAS!! SÓ SEIS!! Como é que pode, cara? O que esses caras bebem? Suco de frutas Gummy?! Eu quero um igual!

(direitos de imagem e divulgação gentilmente oferecidos por Toelho)

(end of intermission)

Resumindo: a coisa agitou MESMO por aqui. Sei lá quem ligou o 220W, mas valeu – eu tava mesmo precisando de uma chacoalhada…

…e antes que eu esqueça: Ô SEXTA-FEIRA QUE NÃO CHEGA…

Comente