escrito por | em Música | Nenhum comentário

Apenas uma palavra para tentar (e certamente não conseguir) passar o que foi que aconteceu ontem no Via Funchal, a partir das 22h:

FANTÁSTICO.

Jamais comparem Coldplay com Radiohead. Além de não ter ABSOLUTAMENTE nada a ver um com o outro, ambos são maravilhosos. E pra quem pensa que o show do Coldplay é uma choradeira depressiva, gostaria de saber quem contou o número de pisões no pé que eu levei, e também quem levou minha voz embora. Além de mim, estiveram na galera a Van, o Fábio e a Jú. E por mais que eu tentasse dizer o quão bom foi o show, com certeza eu não conseguiria.

Para quem não tinha como pagar o ingresso, fica o consolo de que os caras da banda ADORARAM a reação do público. E como lotaram as apresentações brasileiras, a chance de um retorno torna-se bastante grande (quando a banda curte e os empresários têm retorno financeiro tudo fica lindo). Agora, pra quem não foi porque achou que o ingresso estava caro – mas tinha a grana no bolso, lamento informar: perdeu um dos shows mais lindos e perfeitos que já passaram por aqui. Da próxima vez, deixem de comprar dois cd’s e experimentem.

Show bom é aquele que você sai estourado, sem voz e feliz.
E é exatamente esse o meu estado neste momento. =)

Comente