escrito por | em [Viagem] Argentina 2008/2009 | 1 comentário

26/dez/2008 – dia 1
Centro, Buenos Aires

Os detalhes aos poucos sugiam. Um dos detalhes interessantes de Buenos Aires é o tipo de placa publicitária que se encontra nas calçadas. É uma estrutura de argamassa, um tipo de escultura onde os cartazes são colados no melhor estilo lambe-lambe, como pode-se notar na foto abaixo (créditos: Luciane):

E passando por uma dessas simpáticas placas, a Debs reparou que naquela noite tocaria por lá o Buddha Sounds (que é um projeto que eu nunca tinha ouvido falar na vida, mas que ela gosta bastante. E gostando bastante, sugeriu se eu não topava encarar o show – e já que estamos em meio ao total e completo desconhecido, por que não?

Fomos até o ND/Ateneo (não confundir com a livraria), e compramos os ingressos. Porém, durante a compra, percebemos que algo de estranho acontecia ali, pois existia um outro show marcado para o mesmo dia. O cartaz desse outro show não era tão bonito quanto o do BS – pelo contrário, chamava a atenção sim, mas pela bizarrice reunida. Atentem às figuras:

Poucas foram as vezes em que eu vi tanta gente feia se achando linda na mesma foto. Como pode-se notar no flyer do Adicta, eles tocariam duas horas e meia antes do BS. Eu nunca havia visto uma rodada dupla tão apertada (e tão sem direito a bis, o que me leva crer que a banda de fato seja uma porcaria). Resolvemos confiar no nosso taco – compramos os ingressos mesmo assim e voltamos à avenida (dado que o show era dali a mais ou menos 6 horas).

Fomos matar a fome, antes dessa história continuar. E continua…

1 comment

Trackback e pingback

No trackback or pingback available for this article

Comente