escrito por | em F1 | Nenhum comentário

…e vá à merda, FERRARI!

Na boa… não vou nem entrar en detalhes sobre a corrida de hoje – que virou assunto público com razão, e entrou para a história por uma série de fatos e pela reação do “vencedor” Michael Schumacher… O fato é que não só o Brasil, mas o mundo inteiro se envergonha com a decisão da Ferrari de “fazer o Rubinho perder a corrida pro Schumacher”… foi a decisão mais infeliz da história da F1!

O tal do Ross Brown jogou a gloriosa história da Ferrari no lixo ao decidir pela vitória do Schumacher! Schumacher que na minha opinião deve ter se envergonhado tanto por ter acatado tal decisão absurda que cedeu seu lugar no podium e seu troféu para Rubinho…

Opinião pessoal: tanto Rubinho quanto Schumacher acertaram ao acatar a loucura da Ferrari, e deixaram nos anais da história cenas de hombridade e profissionalismo – Rubinho, por se sujeitar a perder uma prova ganha desde sexta-feira, e Schumacher, ao demonstrar sua indignação e ceder seu lugar no podium, reverenciando Rubinho. Profissionalismo puro.

Com isso ambos (mas principalmente Rubinho) ganham a admiração pública por seu profissionalismo, e deixam para a Ferrari a imagem e a responsabilidade de explicar o absurdo cometido hoje. A história da Ferrari foi assassinada, e a credibilidade na equipe se restringe a seus pilotos, pois a sua administração técnica é ridícula!

Comente