18:02h

maio
2002
01

escrito por | em Amigos | Nenhum comentário

Estou “recém-voltado” da segunda balada em menos de 8h de intervalo… rolou o churras no prédio do Marcel, e tirando o Chamba toda a galera compareceu – mesmo depois da balada de ontem. Isso demonstra a resistência de todos os vermes, que balada é a razão de tudo, e onde a gente torra até a grana que não tem…

Tiramos água de pedra de uma quarta-feira que estava restrita ao futeba das 22h entre Timão e Borboletas. O churras foi 10! Detalhe para o tal “Mojito” *nome gentilmente corrigido pelo Marcel e pelo Rafael, já que eu tinha colocado “Burrito” ( que nos foi apresentado pelo Érico: Club Soda, Bacardi, hortelã, limão, açucar e gelo. Eu, o Japonês e o André nos abundamos no dito cujo… muito bom o tal drink, cara! Tirei várias fotos da galera, que provavelmente vão estar por aqui mais pra frente (não sei como nem onde, mas eu dou um jeito… afinal, quem manda aqui sou eu).

Antes que perguntem: até onde eu vi ninguém vomitou, ficou mala ou deprimido. Afinal de contas, balada é pra dar risada, e não pra ficar de bode! Comemos bem, bebemos bem (às vezes bem até demais) e rimos muito! Quarta feira gordíssima!

Mais tarde eu dou o resultado do jogo em que o Timão vai se classificar pra final da Copa do Brasil…

23:42h

Timão 1 x 2 Borboletas (mas a diferença tinha que ser 2…)*

As borboletas choram, esperneiam e reclamam… Ahahahahahahahahahah!! Estamos na final contra o… Brasiliense!!! A gaiola das loucas chora, e chora, e chora… Ahahahahahah!!! Domingo tem mais…

………………………………………………………………………………………………….

[COMENTÁRIOS EM 2009]

A ojeriza ao São Paulo Fashion Center vem de longa data. E nessa época, o Vampeta ainda não tinha proferido o termo BAMBI para designar o time de futebol feminino do restante das equipes paulistas, mas já lidávamos com isso com “o mesmo carinho” de hoje em dia…

Comente