escrito por | em Amigos | Nenhum comentário

Neste glorioso sábado acordei ouvindo Andrew WK (o qual já citei neste BLOG mais duas vezes esta semana). Mas só pra te interar, a capa é essa…

… nada como um bom “rock buteco” pra embalar um sabadão de balada!

Balada, pois saímos eu, Serginho (como sempre), Kadu (até que enfim e, eu espero, sem essa viadice de “Kika” nunca mais!!), Caio, Leo e Rodrigão (atrasado mas presente). Partimos rumo ao Sampa’s, o centro de diversão de quem tá sem grana: 2 partidas de boliche + Fliper e Sinuca de graça. Não rolava em HIPÓTESE ALGUMA ficar em casa numa noite quente e show como essa, portanto lá fumos nóis…

Caio, eu e Kadu no Gol “movido à lenha” do Caio (primeira frase célebre do Serginho, que soltou mais umas 30 até as 4h30 da manhã – em tempo: “movido à lenha por causa da fumaceira que o Gol tava fazendo…), e o Leo e o Serginho de Fiesta. O Rodrigão chegou mais tarde.

O que se seguiu foram 7 horas de besteirada e 6 caras rindo mais do que qualquer hiena que se perdesse pela área. Como de praxe, das duas partidas de boliche, uma eu ganhei (140 pontos), e como sempre também fui tachado e chamado de pedreiro, graças à minha sensibilidade e delicadeza ao deslizar a bola de boliche.

Fomos premiados com um dia inspirado do Japonês (Serginho), que soltou uma infinidade de pensamentos ridículos que só um cara que porta uma OAB pode ter… mas hilário até a unha!! O cara estava possuído, tamanho o número de besteiras que ele soltou… valeu a noite!!

Aí Caião! Tô esperando teu site hein cara!

(…)

Mais um se vai por causa dessa porra chamada droga. A trilha de hoje é em homenagem a uma das melhores bandas da era grunge. Layne Staley deixa saudades e uma obra maravilhosa. Qualquer rockeiro não-saudosista que goste de bons sons e boa música hoje está um pouco mais triste.

Domingão é sempre domingão: nublado e abafado… aquela dor na mão direita é óbvia no day after do bolichão… aquela preguiça, um puta sono durante a tarde, trampando num site de escolinha do São Paulo FC, e comendo aquela pizza de ontem – ou seja, normal.

Minha surpresa ficou por conta da Samantha ligar aqui em casa. Ótima surpresa, uma vez que não tinha conseguido falar com ela no sábado, e a gente se trombar no ICQ durante o fim de semana já se tornou uma lei. Quando não acontece, faz muita falta! E hoje fez, mas ela salvou minha noite! Espero que o micro dela volte à vida em breve (por sinal, alguém sabe o que é SCANREG?), e que a nossa rotina volte a rolar…

Hoje tô à pampa. Renovei minha alma e melhorei meu humor… meus últimos dias têm sido ótimos, e não posso reclamar de absolutamente nada. Quando você se dá conta dessa sequência de coisas positivas acontecendo ao mesmo tempo, não dá pra ficar infeliz. Estou contando novamente com coisas que muita gente duvida: sinceridade, carinho, identidade e companheirismo. Apesar de tudo o que já aconteceu comigo, acredito até o fim que pra acertar a gente conta com atitude, destino e fé. Eu acredito em tudo isso.

Comente