Eu te disse…

abr
2002
06

escrito por | em Vidinha | Nenhum comentário

Tem coisas na vida que a gente sabe que acontecerão antes de realmente acontecerem… quem foi na balada do Serginho ontem comprovou (óbvio que eu estou escrevendo o BLOG de sábado num domingo – afinal não vou ficar sábado em casa – ainda tenho vida própria) … e quem não foi? Eu já sabia…

Ontem quem tava a fim de bater um papo, tomar uma breja, comer um provolone e se divertir apareceu no Rock Bar. Da galera, fomos eu, o Japonês, o Chamba e o André, fora a galera do Serginho… O Rock Bar é ponto recomendado pra quem quer sossego, bons sons e um ambiente preza (fora a freqüência, que dispensa maiores comentários). Passamos boas 6 horas de balada, música ao vivo (créditos para o Chamba, que pediu pro cara tocar Clapton em minha homenagem, e o cara tocou duas!! Valeu, cara!!). Alguns fatos que merecem destaque: o cara que chegou na mesa cantando a música da Lú Patinadora, a amiga do Serginho que adotou a conversa via guardanapo escrito em inglês (não me pergunte por quê), e as frases sempre “politicamente incorretas” da Vanessa – o Chamba merece alguém como ela, e vice-versa!! É uma tremenda presença e alegria pra gente quando ela sai de balada cum nóis… até rola uma expectativa!

Apesar de terem tentado de TODAS AS FORMAS acabar com a minha noite, ninguém me atinge quando eu não quero… meus tempos de esquentar a cabeça com os problemas dos outros ficou pra trás há uns 4 anos…

Sábias são as palavras!

“Sexo – quando é bom é bom demais, quando é ruim ainda é bom –
ouvir Eric Clapton é mais ou menos assim.”
Tom McGuinness

Comentário do webmaster: o cara é um gênio.

Comente