Dia bom do cacete!

mar
2002
11

escrito por | em Vidinha | Nenhum comentário

Nada de muito interessante para ser lembrado, a não ser pelo fato de eu não ter citado o saudoso DESAFIO AO GALO nas coisas de domingo…

Você acorda às 8 da manhã (de madrugada pra um cara desempregado, e que faz seus freelas até às 4 da manhã) com o telefone tocando. Pior – nem é pra você. Aí já vem aquele pensamento: Segunda-feira FDP!!! Hoje vai ser difícil…

O scketch do meu freela não foi totalmente aprovado, mas alguma coisa passou. É sempre assim… tudo bem, vamos refazer o logo e mudar as cores… Mas ainda tem o trampo da faculdade e é pra HOJE! Fodeu! Mas beleza, eu aperto e dá tempo…

Recorta cartão, corta, cola… olha pro relógio… meio-dia! Mas já? É, já! Toque de caixa nesse trampo pra poder refazer o freela… hoje tá difícil, mas também, é segunda! Esperar o quê…

Acabei essa joça! 13h30… puta fome… vai um dogão mesmo! Rango vai até às 14h… vamos dar uma respirada – que sono, velho! Liga o micro e muda as cores… facinho, mas já são 14h45… hora dos Simpsons! Agora vamos dar um tempo pra rir com o Homer, que ele é o cara!

Cara… 16h e nada de idéia pra porra do logo! Vamo arrumar as coisas e tentar jogar o que mudou pro ar… mas essa bosta de iG não ajuda… 17h e eu ainda nem tomei banho! Já devia ter saído 15 minutos atrás! Banhão, e deixa pra jogar o site na madruga…

18h20, eu na Faria e nada do meu busão! É hoje, PQP! Toca o telefone… minha bolsa da AM saiu! Ahahahah!! Que preza!!! Preciso passar na V. Olimpia pra acertar a papelada, mas que demais! Meu dia começa a melhorar!

Mas tá tarde, vou me atrasar e tem que apresentar trabalho na 1a aula… e… não pode ser… a Berrini tá LIVRE!! Ahahah… ô dia esquisito, mas quem sou eu pra reclamar…? Cheguei no horário e filei uma bóia…

Apresento o trabalho que eu fiz de manhã… mais ou menos… mas tudo bem, foi o primeiro… a tendência é pegar o jeito e voltar à velha forma…

Intervalo: o Rafael me pergunta se sou eu que mexo com HTML – lógico que sou! Tão pedindo meu CV… é pra ontem, camarada!! Quem sabe dessa vez vai…

Aula do Sérgio – nota 10 de novo… o cara devia fechar nossa semana, porque a aula dele é PREZA!

Volto pra casa… 23h… Jonny Lang bombando no meu ouvido no busão e eu pensando como fazer o tal logo dos caras… tem que ser animado, interativo e ter um tipo de “raio laser”, além de um globo terrestre! E de repente… eureka!!!

Ah, cara… arrebentei!! Melhor que tudo isso, só dois disso!

Comente