escrito por | em Vidinha | Nenhum comentário

Cara, passei 2h45min dentro de ônibus pra conseguir chegar na AM hoje. É MUITO TEMPO, VELHO! E quem anda de ônibus sabe que em dias de chuva – como hoje – sempre rola aquela “galera de açúcar”, que não pode ver chuva que já fecha a janela… aí fica aquele puta bafo, vidros embaçados e todo mundo que é mais normal suando as picas! Caco Antibes diria as sábias palavras: “Isso é coisa de pobre!” Concordo plenamente…

…e com a chuva de hoje registraram 180km de congestionamento… eu aposto que nenhum político teria coragem de encarar esse martírio que nós, POBRES, temos que aguentar quando chove em SP, ainda mais dentro de um busão fechado com aquelas cadeiras remenda-cú… cara, nós somos verdadeiros heróis…

O que falta de conteúdo nessa gente é uma enormidade!

Descobri que o tal MURAL no site da AM é um verdadeiro lixo… nada que consta por lá se aproveita (e olha que eu tentei passar meu recado por lá, com resultados que beiram o medíocre!), e recados pra lá e pra cá que não chegam a lugar algum. Não sei se estou sendo chato, mas com certeza estou sendo objetivo…

…se bem que eu posso estar sendo chato, pois meu humor não anda lá essas coisas ultimamente… o que é um saco, pois eu de mau humor sou CHATO PRA CARALHO!

Mas será que custa tanto usar um espaço tão comum pra passar uma mensagem objetiva e diferente? A internet tá aí pra ser uma possibilidade em relação aos outros meios, e com um dinamismo muito maior. Será que vão transformar a web em uma – palavras de Axl Rose – “grande lata de lixo”?

Se “sim”, estão no caminho certo…

Comente