escrito por | em Vidinha | Nenhum comentário

” – Este foi o maior combo de elogios que este site recebeu – obrigado, Sa! E tudo isso sem eu te pagar uma pataca (eheheh!)… por sinal, foi das madrugadas mais produtivas que eu já tive…”

” – Não, Carol! Não vou escrever no seu Guest nem a pau…! Já me chega as encrencas que eu me meto normalmente, ainda teria que aguentar o ciúme que seu namorado tem de mim. Por sinal, eu devo ser o karma de todos esses namorados e ex-namorados da mulherada que eu conheço. Mas tudo bem, eu entendo seu namorado, Cá – ele tem motivos pra ter ciúme de mim…

…então, já que eu não posso escrever no seu Guest, escrevo no meu BLOG: todos da turma estão sentindo a tua falta – imagina se EU não estou! Você tem feito muita falta, e saudade é algo que eu não gosto de sentir. Então Carolzinha, sai dessa clausura que te colocaram, que tem gente te esperando aqui fora de braços e coração abertos! Você faz muita falta mesmo…

E quero ver nêgo encrencar comigo… o site é MEU e eu falo o que eu quiser!! E quem não gostar que venha me calar pessoalmente! Às favas com os ciumentos!!! Ah! Ah! Ah! Ah!… ”

Hoje começou o “Projeto O PRIMEIRO FREELA A GENTE NUNCA ESQUECE”, É um freela, mas pode acabar guiando meu futuro se a coisa continuar como está… Até que esse lance de não ter rotina me agrada bastante… o que pega é a instabilidade de mercado. Mas a vida não é feita de riscos? Estou correndo o risco de curtir essa nova “modalidade”…

Comente