escrito por | em Vidinha | Nenhum comentário

As coisas neste planetinha azul estão perdendo o nexo mesmo… hoje trombo no SBT, durante o intervalo dos Simpsons (que são um suspiro de inteligência em dias de XuxaPark e cia. nessa nossa TV aberta de merda… Homer Rules!!), em um concurso chamado “Popstar”.

Na minha época seria provavelmente uma viagem pra conhecer o RPM – seria o máximo que o SBT conseguiria… mas quando o locutor do COMERCIAL (essa palavra tem um significado profundo e melancólico neste texto) explicou a tal promoção, eu me dei conta que estava presenciando a porrada fatal na minha religião – a música. Segue uma pequena dramatização do que o anúncio realmente diz:

“Se você, menina de 18 a 25 aninhos, tem um rostinho bonito, mande uma foto sua – BEM GOSTOSA – com uma fita / cd (que a gente nem vai ouvir, já que você vai dublar mesmo) pra gente. Vamos selecionar as mais suculentas pra montar uma Girlband, encher o cú de grana e vocês só terão que rebolar pra que esse milagre aconteça. Venha ser famosa, tesuda!”

Cara! Pra quê talento? Corre pra academia, faz uma lipo e desencana de estudar! Não importa mais mesmo…

Não vou me alongar nesse assunto – como se eu precisasse pra expressar minha opinião; é só olhar o título do texto. Mas certamente voltarei a esse ponto da história. Por enquanto, pense um pouco nos valores que realmente são levados em conta hoje em dia… dá vontade de mandar à m…!

Foi falar ontem pra rolar uma proposta de trampo hoje (que não rendeu porque eu não tenho carro – OBRIGADO, AVATAR FILHA DA PUTA! Que os Bananas de Pijamas Ricardo e Richard tenham o futuro que merecem…).

Compensando: eu e a Cris estamos na área com nosso primeiro freela. Fechamos hoje, e eu vou entrar na correria. Tesão… mais notícias em breve, e o link pro site também…

Assisti nesta madruga “Um Sonho De Liberdade”, com o Morgan Freeman. Cara, é uma lição de vida por cena. Filme dos mais recomendados e indispensável pra quem curte qualidade e cultura.*

………………………………………………………………………………………………….

[COMENTÁRIOS EM 2009]

*Vergonha alheia de certos comentários.

Comente