escrito por | em Vidinha | Nenhum comentário

Hoje tem a festa da Karlinha no Piu-Piu e eu não vou poder ir por dois motivos graves e irreversíveis: excesso de trampos da AM (contornável) e falta de carona (irreversível). Punk cara, pois tem gente que não dá pra dar mancada, e hoje eu dei com uma das minhas amigas mais à pampa. Esse negócio de não ter carro tá quebrando as minhas pernas….

Se servisse de consolação, hoje começaria o Mundial de Formula 1 (vício declarado deste indivíduo). Eu disse “começaria”, pois o FDP do Ralf Schumacher conseguiu acabar com a prova na primeira curva, ao tirar 9 carros da prova – incluindo o Rubinho, que era pole, e o Massa, que tava estreando. Tremenda putaria…

Talvez o que tenha salvado o sabadão foi o programa vespertino – a Exposição do Pelé no MASP (já emendando na Exposição Fixa), que eu fui com a Vivian. Programinha cultural e altamente necessário, ainda mais pra quem quer se formar DESIGNER…

Hábito para ser adquirido. Mas estamos evoluindo… e hoje rolou também o começo do remake da SAGA DE VÔ MONROE. Historinha clássica… em breve imortalizada (Eh! Eh! Eh! Eh!…) no LMA v2.0….

Comente