escrito por | em Vidinha | Nenhum comentário

Tudo começou com uma treta com meu ex-chefe surfista de piscina, que queria (!) me pagar o que me deve de um jeito bem “Avatar” de ser. NO FUCKIN’ WAY!!! Rolou um bate-bocazinho básico, mas cheguei num acordo razoável… até abril eu sobrevivo…

(Não aguento mais treta – odeio briga, cara – desgasta demais!!)

Porém hoje me tornei bixo da Anhembi Morumbi (que a partir de agora tratarei por AM, pois o nome dá mó trabalho pra escrever). O Campus é preza, e parece que o curso também será… lógico que pentaram com guache essa carinha bonita (logo de verde e branco – as cores que eu mais detesto!), e vi que se um dia tiver que cobrar pedágio ou pedir uma “ajudinha” vou morrer de fome: saldo de R$ 1,10 em meia hora.

Detalhe importante: os caras que contribuíram com a galera tavam nos carros mais feinhos e velhinhos – tiozão e tiazinha de carrão ignoravam ou esnobavam direto. Isso mostra mais uma vez que os mais pobres se ajudam (ou com grana ou com simpatia) e a dita “classe A” do povo só se interessa pelo próprio umbigo… a galera se acha auto-suficiente e alheia à sociedade num todo. Grande parte dessa gente acaba se isolando da sociedade, e consequentemente da realidade.

…e amanhã: o último capítulo da novela – “AVATAR: pague-me e deixe-me!”

Comente