escrito por | em Vidinha | Nenhum comentário

Dia de reinstalação de toda a minha bagaceira (e de buscar os drivers compatíveis com o XP). Apesar de um pouco mais lento que o ME, este Windows é beeeeeeeem mais show, e muito mais estável. Fora que enfim resolveram deixar a interface mais interessante. Sugaram o design da Apple e da Netscape, e fizeram um Windows bonitão… só roda em micro bom, mas como o meu É BOM, tô sossegado e bem mais tranquilo… um pouco da estabilidade e segurança do NT não fazem mal a ninguém…

Começou a Casa dos Artistas 2: o Silvião é o melhor de todos…! Já arrepiou a Globo e vai repetir a dose, pois reinventou e aperfeiçoou a fórmula… o cara é o mestre!

Fora isso, rolou uma entrevista com o Washington Olivetto no Provocações (Rede Cultura), do Antonio Abujamra. Tremenda entrevista – opções inteligentes pra domingos regados a Gugus, Faustões e Glórias Marias da vida. E ainda entrevistaram um cara que eu admiro pacas – verdadeira fábrica de idéias, e com muito fundamento em todas. Nada como um pouco de cultura, depois do show de Marketing do Silvio Santos.

Amanhã é que a AM começa de verdade. Adeus rotina – que por sinal, já vai tarde!!!

………………………………………………………………………………………………….

[COMENTÁRIOS EM 2009]

Por que raios eu entitulava cada página desse “diarinho” com os resultados dos jogos do Corinthians? Não tinham nada a ver com o restante dos textos. E nem pra citar detalhe do jogo, e os porquês de tamanha alegria…

Comente