escrito por | em Apartamento | 9 comentários

Quando ela invadiu minha melhor festa de aniversário, fez bico, cara de malvada e nem falou comigo (e eu nem liguei). E o tempo passou, e vieram a terra perdida, o elevador noturno, umas risadinhas esporádicas, o silêncio, uma noite qualquer em Pinheiros, o abraço mais longo da História mundial – o primeiro de tantos, choradeiras intermináveis regadas a Erdinger, as mãos que se encontraram e a cervejinha de segunda. Essa história, muito provavelmente que ninguém conhece direito, ou conhece mais ou menos será contada, de uma forma muito engraçada e divertida…

…lá no nosso apartamento, cuja compra tornou-se possível hoje, assim que a Caixa Econômica me mandou um e-mail dando o ok – aquele com que tanto sonhamos nos últimos meses – para que pudéssemos tocar em frente o procedimento de compra do dito.

E daí pra frente, aquela coisa toda: casamento, vacas magras, muito trabalho, vacas um pouquinho menos magras, rotina, filhos, cachorrinho, essa coisa toda… mas vamos tentar fazer da maneira mais bacana e divertida possível, para que não nos tornemos velhinhos ranzinzas e turrões. O primeiro passo está praticamente concluído. Agora é deixar fluir e… bem, eu vou contando por aqui. E por aí.

P.S.: A saga argentina está quase concluída. Continuaria hoje, mas dado o momento, seria uma heresia perdermos o registro desse dia.

9 comments

  1. Saulo
  2. Gabby
  3. Thiago De Rose
  4. Victor Vullierme
  5. tis
  6. Yara

Trackback e pingback

No trackback or pingback available for this article

Comente