Batizado

nov
2007
05

escrito por | em Trabalho | Nenhum comentário

Após cinco anos e meio, é bem normal estranhar qualquer mudança de rotina. A começar pela diferença de horários (uma vez que não existe mais cartão de ponto), acordar quinze minutos mais tarde acarreta num aumento filha da puta de cruel do trânsito desta megalópole. Oremos então, e lembremos que a vida recomeçou fora do Esporte Clube Pinheiros.

Começar na Anydesign já vale a experiência da manhã: paga-se o mico de chegar antes de todo mundo, da porta estar fechada, de não saber onde parar o carro (e pagar o primeiro estacionamento de Perdizes – e notar que as coisas aqui são muito mais baratas do que na Faria Lima), de procurar que nem um infeliz uma maledeta duma padaria só pra tirar uma agüinha do joelho… enfim. Ah, cabe dizer que ao encontrar a padaria, fui agraciado com a descoberta que os caras vendem Therezópolis a módicos R$ 5,90 – uma bênção.

Enfim, agora já estou aqui, num micro que eu nem sei se será meu, ainda caçando assunto, me ambientando com as pessoas que chegam no meio do dia, com uma cachorra chamada Frida que não pára de caçar rango nas mesas, de frente pra uma parede grafitada, e ainda não sabendo o que farei daqui pra frente. Ou seja, vai tudo muito bem.

Então, enquanto essa “cara de férias” durar (o que eu imagino que não acontecerá por muito tempo), eu vou reportando as novidades do front. E foda-se que este post ficou com cara de diarinho. No fim das contas, era isso mesmo o que eu queria que acontecesse…

Em breve, novas.

Comente