escrito por | em Trabalho | 5 comentários

Arte original, como prometido…

yes Uma capa de cd;
[ ] Uma capa de livro;
[ ] Ilustrar um livro infantil.

E sabe meu amigo, esse tipo de lista cada pessoa devia levar bem a sério como as coisas a serem alcançadas durante a vida. Eu lembro muito bem que meu primeiro trabalho impresso foi um ímã de geladeira. E mais ou menos dez anos depois imprimiram o primeiro outdoor com uma arte que eu fiz.

Portanto, candidatos aos outros 2 itens dessa lista, estou aqui. Feliz, orgulhoso pra cacete e pronto pros novos desafios que virão pela frente. E enquanto isso, eu penso nos 3 próximos que ocuparão os lugares dessa primeira parte dos desafios da minha vida…

——————– o CD ——————–

Resolvi comprar o cd sob risco de receber futuramente um de presente e ter uma peça em dobro na minha coleção, mas como quem fez fui eu, não ligo. O CD homônimo de Renato Godá é sim competente, com claríssima influência de Tom Waits e adjacentes. A produção é BEM competente e os arranjos enchem os ouvidos. Os vocais do rapaz são dignos de ressalva, e fica a impressão de que o pub nos recebe com a devida boemia prometida. Das músicas, meu destaque pessoal vai pra Kamikaze (que é a música de trabalho apresentada no Programa do Jô quando do lançamento do cd, e Démodé, cujo arranjo é de fato o mais gostoso de todo o disco. O ponto fraco, pelo menos pra mim, são as poucas sete faixas do álbum, número insuficiente para que uma obra de fato se concretize e emplaque. Vinte minutos de música nunca deixaram nenhum público satisfeito, ainda mais com um material bom como o referido. Ao menos os 46 minutos clássicos das bolachas de vinil seriam muito bem-vindos… ficar na vontade de mais um pouco nunca foi bom, e nunca será…

5 comments

  1. Cris
  2. Vivian
  3. Si

Trackback e pingback

No trackback or pingback available for this article

Comente