escrito por | em Vidinha | Nenhum comentário

Well well… dois dias de molho depois, é hora de começar a lixar os pontos de ferrugem. Há anos essas duas bolinhas vinham me incomodando demais. Não galera, nada de mudança de sexo, aos habitués do Big Brother. Minhas amigdalas não deixam saudade nenhuma. Terça-feira eu tive meu dia de rei, com caminha quente, comida no quarto, atenção de mãe e colo de namorada. Claro que tudo tem um preço, e o que eu paguei por isso foi pouco: essas duas bolinhas chatas que viviam inflamando, entre outros incômodos bem chatos que não necessitam de maiores detalhes.

Fato é que depois de dois dias de gancho (e ainda tenho muitos – só volto ao batente dia 29), não agüento mais sopinha, papinha, suquinho e outras inhas e inhos. Hoje pude celebrar minha melhora desta operaçãozinha bunda-mas-incômoda com uma bela batata cozida amassada com sal e azeite. Que delícia, viu… dêem valor aos mastigáveis! Esse negócio de viver de sorvete parece bom, mas não se tem idéia do quanto é ruim viver de maçaroca.

Acho que esse post era mais pra dar um sinal de vida. Pra dizer que está tudo bem, que amanhã eu vou sair de casa pra ver Babel com a moça da foto vermelha, que o show do Ben Harper tá chegando, e depois tem minha festa de aniversário dia 3… enfim: 2007 começou bem diferente de qualquer planejamento, e pra melhor.

Minha versão 2007 já não possui amigdalas.
Quem sabe até uma funilaria cai bem…

Comente