escrito por | em Futebol | Nenhum comentário

Ele precisava de vergonha na cara. De onze Carlitos, correndo e se jogando e não cansando e não desistindo nunca. De uma limpada na casa, nos caras de terno. De um chacoalhão no Departamento de Marketing. De mais súditos, pois Ele cresce nas dificuldades, e se multiplica entre os mais pobres e mais apaixonados por essa coisa chamada futebol. Ele precisava de mais gritos, de mais raça, de um retorno – às origens, àquilo que de fato ele sabe fazer, que é emocionar e fazer qualquer coração ir ao limite e testar sua resistência.

Ele, meu amigo, é O CORINTHIANS.

Que foi pra onde merecia, se organizou e entendeu que essa camisa só veste quem merece. E voltou, sem virada de mesa (porque nós somos paulistas, não somos cariocas), atropelando a tudo e a todos em todo canto do Brasil. Demos show, fizemos festa. E voltamos, porque aqui é sim o nosso lugar.

Obrigado Felipe, Alessandro, Chicão, William, André Santos, Elias, Cristian, Douglas, Morais, Dentinho, Herrera e Mano. Vasco, a vaga já está aberta. A série A volta a ser a elite do futebol em 2009.

É O TIME DO POVO. É O CORINGÃO.

Comente