escrito por | em Comes e Bebes, Vidinha | Nenhum comentário

Eu lembro muito bem que ontem, lá pelo finalzinho da manhã, disse ao meu pai que este ano o Espírito de Natal tinha passado bem longe de mim. Que em nada esse sábado de chuva e abafado pareciam um dia de Natal, daqueles que eu vivi intensamente na minha infância, e que até hoje não esqueço.

Isso porque existem famílias, e famílias brigam. De um jeito, de outro, mas sempre existem ruídos. Alguns são tão grandes que além de não te deixarem ouvir, ainda causam uma tremenda dor de cabeça.

Então esta noite estava guardada embaixo da minha árvore de Natal, bem escondida, uma bandeira branca. E quando à meia-noite tocou a música de todos os nossos Natais, essa bandeira passou de mão em mão.

Deveria ser muito estranho o fato de eu estar em plena noite de Natal aqui na internet. Mas depois de uma noite onde eu ouvi a voz de quase todas as pessoas que eu de fato quero bem e que tenho contato mais próximo, em que essa bandeira deu o tom aqui em casa e que tudo terminou bem, com o melhor presente que eu poderia ganhar – esse que eu pedi aqui embaixo, no último post, eu tinha que agradecer.

A todas essas pessoas, a Deus, a quem for. A noite de hoje foi de fato feliz. Simples demais. E pecadora, como comprova a foto abaixo.

E amanhã, a lasanha.
Definitivamente, este foi um FELIZ NATAL.

Comente